Atuante junto ao Governo Federal, Vitor Hugo está atento aos anseios da população goiana e intercede pelas demandas em busca de segurança e qualidade de vida para os cidadãos

O deputado federal Vitor Hugo (PL-GO) esteve em Jataí na manhã desta segunda-feira (18), juntamente com o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Santos Filho, e o superintendente Regional do DNIT, Volnei Vieira de Freitas, para visitar as obras de recuperação de um trecho de 19 km da BR-158, do aeroporto da cidade e da Ponte sobre o Rio Claro.

Atuante, Vitor Hugo está sempre em busca de melhorias para a infraestrutura de Goiás. Desde o início do seu mandato, tomou ciência dos principais anseios da população goiana e apresentou os pedidos no Ministério competente. A agenda realizada hoje inclui demandas que o deputado intercede por resolução, como a necessidade de melhorar a infraestrutura no contorno e no acesso a Jataí. A construção da Ponte sobre o Rio Claro sempre foi uma de suas principais pautas.

“Uma satisfação poder fazer parte desses projetos de extrema importância para os jataienses e para todos os goianos. Agradeço pela parceria aos ministros Marcelo Sampaio, Tarcísio de Freitas, e ao nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro”, disse o deputado durante a agenda.

O ministro Marcelo Sampaio ressaltou que o deputado Vitor Hugo tem feito uma defesa constante das demandas de Goiás e reforçou que as obras vão trazer desenvolvimento e comércio para a região.

Segundo Vitor Hugo, esse é um momento muito especial e aguardado por todos. Várias lideranças políticas e autoridades goianas acompanharam as visitas previstas na agenda.

Deixe um comentário